Programa de Acompanhamento a Estudantes de Teologia da IECLB

A IECLB, com o objetivo de acompanhar cada estudante de teologia durante o período de formação acadêmica, tendo em vista a qualificação para o ingresso no Ministério com Ordenação, criou o Programa de Acompanhamento a Estudantes de Teologia. O Programa oferece a cada estudante, através de suas atividades, momentos de reflexão pessoal, de aprendizado, de convívio e de cultivo da espiritualidade. Além disso, há belas oportunidades para a integração dos/das estudantes de Teologia dos três centros de Formação conveniados a IECLB - EST, FATEV e FLT.

Para se inscrever no Programa de Acompanhamento basta preencher uma ficha cadastral. No ato da inscrição, e, é necessário ter em arquivo digital os seguintes documentos:

  • Foto 3x4 (modelo para documento)
  • Comprovante de matrícula atual do Centro de Formação
  • Declaração de membresia, há pelo menos 3 anos, numa comunidade/paróquia da IECLB

Haverá também um campo para Autobiografia - um espaço para você escrever a história de sua vida – sua caminhada até chegar ao Curso de Teologia.

Estudantes de Teologia regularmente matriculados na EST, FATEV e FLT e que têm a intenção de ingressar no Ministério com Ordenação da IECLB devem se inscrever no Programa de Acompanhamento a Estudantes.

Sejam todos e todas bem vindos e bem vindas!

Fiquem atentos e atentas ao novo período de inscrições!


CONHEÇA O PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO A ESTUDANTES DE TEOLOGIA DA IECLB - Clique aqui


ACESSO PARA ESTUDANTES JÁ CADASTRADOS